✬ BANCO DE TALENTOS ✬

Em breve nosso banco de talentos estará disponível no link abaixo:

Nosso banco de talentos surge na necessidade de facilitar a inserção dos profissionais bibliotecários, estudantes e técnicos em biblioteconomia no mercado de trabalho, assim como disponibilizar as empresas de maneira facilitada, um banco de perfis profissionais à disposição para futuras seleções de emprego e estágio.

Você associado da ABEPI deverá enviar seu perfil profissional com o assunto "banco de talentos - adesão" para o endereço abaixo:


assbibpiaui@gmail.com


Você deverá necessariamente descrever e especificar pelo menos 2 (duas) áreas de interesse, de modo a facilitar a exposição* em nossos banco de vagas.

Ex.: Biblioteca escolar; Biblioteca especializada (especificar área); Biblioteca universitária; Gestão de documentos; Editoração; Normalização de trabalhos acadêmicos; Reparos de livros; entre outros... 

*Ao enviar seu perfil profissional ao nosso e-mail, você automaticamente está concordando com a divulgação do mesmo em nosso banco de talentos, assim como qualquer informação contida nele. Em caso de desistência em relação a divulgação de seu perfil profissional, o usuário deverá enviar um e-mail com o assunto "banco de talentos - cancelamento" e aguardar o retorno do mesmo com a confirmação do cancelamento.




Você contratante deverá se atentar as seguintes orientações:

Detalhamento da codificação do perfil profissional: